terça-feira, 21 de setembro de 2010

Amigos,


como todos sabem estou, mais uma vez, engajado na campanha eleitoral. Neste ano minha parceira a EX- PREFEITA SANDRA SILVEIRA concorre a Deputado ESTADUAL com o Numero 14300. Peço a todos vocês que me conhecem e acreditam na seriedade do meu trabalho que também confiem, acreditem e votem na SANDRA. Ele foi uma excelente prefeita e sua eleição representa o fato de termos um representante de esteio na assembléia legislativa.

Se quiser conhecer um pouco mais sobre Sandra Beatriz Silveira

www.sandrabeatrizsilveira.blogspot.com

Não esqueça, dia 3 de outubro leve sua identidade e título eleitoral e vote para DEP. ESTADUAL SANDRA SILVEIRA 14300

5 comentários:

  1. Apagaste meus comentario...!
    Não tens coragem, ou não quer que o povo saiba a verdade...?

    ResponderExcluir
  2. Na realidade a unica mentira aqui é vc pois nem identidade vc possui então a grande mentira aqui é vc!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Será mesmo? Apenas tento me proteger de represarias por diser a verdade...!

    Ou estou mentindo ao disser que tua candidata se bandiou para este partido, por que assim lhe foi conveniente, isto após ter sido eleita pelo seu partido de origem, não teve o minimo de respeito pelos eleitores e companheiros de partido!

    Estou mentindo ao alertar aos desavisados, que o PRESIDENTE NACIONAL de teu partido é ninguem menos que Roberto Jefersson? O mesmo do ESCANDALO DO MENSÃO???

    Não sou eu que está tentando ludibriar as pessoas...
    ...é como diz o ditado: "diga-me com quem andas, que te direi quem és!"

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir