terça-feira, 3 de maio de 2011

Fui á Porto Alegre comprar Pão!!

Gostaria de compartilhar com vc's uma coisa meia loca que aconteceu comigo no final da tarde de hoje 3 de maio de 2011..
 Estava indo no nacional comprar pão, no meio do caminho encontrei a Jú

Que estava indo a Porto Alegre, encontrar um "amigo" asuahusha, me convidou para ir com ela e eu prontamente fui, chegando la tomamos um chocolate quente no chale da praça XV




estava bem feliz, la quando lembrei que  minha mãe queria pão do mercado, saímos procurando uma padaria
Encontrei no mercado publico, logo depois o "amigo" da jú chegou e eu voltei para Esteio, resumindo este foi o pão mais caro da minha vida, mas estar com minha amiga não tem preço, te loviuu Jú



Um comentário:

  1. Pão mais caro do mundo .Amigade não se compra nem se vende se conquista,o pão coitada da sua mãe ...kkk...espero que ela tenha recebido....
    Lindo fim de semana,abração.

    ResponderExcluir