domingo, 15 de maio de 2011

Torpedo SMS, isso ainda existe?

Quem nunca mesmo que uma vez só mandou para seus amigos aquele torpedo SMS, "Cuti-Cuti", com frases para reflexão ou carinhas ? pois é eu também já enviei e muitos mas, com o advento das Redes Sociais, caiu em muito o uso do torpedo, eu por exemplo fazia uns 4 anos que não recebia, sim  pois hoje a noite recebi um que faço questão de compartilhar com vocês.....


"A Vida não é brincadeira quem sabe essa chance demore a voltar. Se tem que ser feito é agora pra já
sem demora, esse é o tempo e o lugar.
  Preciso se faz, viver o bem e a paz.E espalhar o amor. Tudo depende do nosso esforço e disposição. É só 
abrir o coração.(cont..)."


Após ter recebido o SMS , fiquei pensando como os hábitos mudaram, como estamos cada vez mais individualista, nos restringindo a uma tela de computador, e o pior é que eu me enquadro nesse perfil tbm
Bom prometo essa semana visitar a minha amiga( bha visitar amiga que coisa do passado né? acho que não) que mandou o torpedo e gerou este poste .nsausaushaus


encero com a ultima frase do texto que recebi.


"...tenha uma bela semana, bjkas"

Nenhum comentário:

Postar um comentário